quinta-feira, abril 12

It's exercise time #3

Pois é, quinta-feira é dia de ginásio. Mais uma vez adorei a aula de step e saí de lá M O R T A! Mas sabe bem, não me estou a queixar! :)
O que queria mesmo contar foi um pequeno episódio que sucedeu lá no ginásio, no outro dia.
Estava eu numa aulinha e já mais para o final fizemos uns exercícios mais "soft" para acalmar. Ora, e não é que levo uma palmada no rabo? Ah pois! E doeu! 
Em plena sala de ginásio, com toda a gente a minha volta a olhar e ZÁS!
É que aqui a Miúda, que é como quem diz, EU, estava armada em carapau de corrida a fazer o exercício e achar que se estava a sair muito bem. De facto, eu só ouvia a B. a dizer-me: "Põe o rabo para baixo. Não é assim!". Claro que teimosa como sou, achei que ela é que estava doida e na minha cabeça todos os outros estavam a fazer como eu. 
Estava errada, mas tão errada que a instrutora achou por bem vir até ao pé de mim, dar-me uma palmada no rabo, e mandar-me um berro(em tom de brincadeira, claro) para todaaaaaaaaaaaa a gente ouvir. Eu deixo-me ir ao chão e a risota é geral! 
E depois quem é que me levantava outra vez? É que não conseguia parar de rir com a minha figura!
 R I D Í C U LO!!!
E pronto, eu sei que não é muito interessante, mas são estes pequenos episódios que vão sucedendo lá pelo "meu" ginásio. Digamos que levar uma palmada em plena aula, não deve ser muito comum...digo eu! ;)






2 comentários: