segunda-feira, abril 16

Meanwhile...fake



Este Verão vou fazer uma carteira/bolsa igualzinha à que está aqui em cima!
Acho tão engraçada a ideia e o resultado é mesmo giro.
Eu juro que eu nem sou de comprar sapatos, carteiras ou qualquer outra peça de roupa por exorbitâncias(primeiro, porque não tenho dinheiro para isso e depois, porque acho ridículo). E juro que não sou assim muito fútil. Acho até que hoje em dia é bastante fácil andar na moda com pouco dinheiro(já foi mais!). 
Mas, sejamos honestas! Há sempre aquele objecto, aquela extravagância com que  sonhámos desde miúdas.
E não me comecem já a atirar pedras, porque eu também sonho com outras coisas, mas se um dia me for permitida esta minha "piquena" futilidade, há uma coisa que sempre quis: uma carteira Chanel(uma clássica preta pequenina 2.55). 
Chamem-me parola, chamem-me o que quiserem(nem tudo, atenção!), mas sempre sonhei e um dia, se puder, hei-de ter uma!

Meanwhile, vou fazer mesmo uma "fake"


5 comentários:

  1. likeeee your blog my lovely,
    keep posting and go for it!! :):)

    XO

    ResponderEliminar
  2. Eu sonho com a louis vuitton. Já disse que a compraria com parte do dinheiro do meu primeiro ordenado. Talvez não vá ser tão impulsiva, mas algum dia hei-de comprar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então compreendes-me! :)
      Todas nós temos, de facto, um objecto de desejo com que sempre sonhámos!

      Um dia! :)

      Eliminar
  3. Adorei a ideia.... Tambem eu sou doida por chanel....

    ResponderEliminar