quarta-feira, abril 4

It's exercise time!

Já andava a prometer que ia entrar para o ginásio há eras! O facto é que me fui arrastando durante imenso tempo, tanto, que sempre que falava ou tocava no assunto, as minhas amigas já gozavam("Ah e tal, só acredito quando vir" ou "Ginásio?Pfff...estou para ver!") e até acho que, secretamente, faziam apostas.
Pois bem, para surpresa de todas, hoje foi o dia!
 Fui ao ginásio e adorei a aula de step. Ainda não sei como vai ser daqui para a frente, que plano vou seguir ou a que aulas irei, mas uma certeza tenho: a partir de hoje, vão poder ver-me mais vezes de equipamento desportivo!Ah pois! A B. até diz que eu vou ficar viciada! Vejam lá!! Eu, euzinha - a Míuda que foge a sete pés de tudo e qualquer coisa que envolva a palavra ginásio -. viciada em aulas de step!!!Humm...caso para dizer: "Estou para ver!"!;)








Não,não vou deixar de comer tudo aquilo que gosto. Já seria pedir demais! 

Lição a reter.


P.s.: Odeio a palavra fato-de-treino.Não sei porquê,mas faz-me lembrar aqueles cheios de cor,largos, de um tecido esquisito, cheios de riscas(os cor-de-rosa fluorescentes eram os piores!) e que muito boa gente ainda pensa que são lindos e que estão na moda.... M E D O!

Sem comentários:

Enviar um comentário