segunda-feira, abril 9

Keep Calm and Shop Online

Pois bem, como se já não bastasse todas as tentações de lojas e lojinhas dos shopings e afins, agora descobri o mundo maravilhoso das lojas online. 
Eu sei que devo ser das poucas pessoas que nunca fez uma única compra de roupa deste género, mas o que querem que diga? Sou uma Miúda que gosta de ver as coisas e experimentá-las e nunca fui muito de confiar nessas coisas de compras pela net. Portanto, à excepção de viagens de avião, nunca o meu cartão andou a vadiar por este mundo fantástico.
Mas, com tanta referência de muitas bloggers a vários sites de roupa e com o meu Mr. Big a insistir que devia ceder, porque há muito mais variedade e originalidade online(lá nisso tem toda a razão), lá fui eu. 
E não é que estou rendida?
Se antes não entrava no shopping para não ceder às tentações, agora, se fico em casa, é tudo ainda mais "fácil",  pois basta ter um cartão. Enfim...
É só ligar o computador e lá estão elas a chamar por mim. Claro, como boa pessoa que sou, não consigo resistir ao beicinho delas enquanto me dizem: "Por favor, leva-me para casa!" ou "Pleaseeee, veste-me!".
Pronto, é desta que fico a zeros!






Sem comentários:

Enviar um comentário