sexta-feira, abril 6

It's exercise time! #2


Ontem voltei ao ginásio para outra aulinha de step. 
Cada vez mais, acho que foi uma das minhas melhores decisões dos útimos tempos. Ainda ontem, fui com a B. e a A. beber um copo e comentei isso com elas.
Saio de lá com imensa energia, com imensa vontade de fazer mais alguma coisa, uma necessidade de não parar, qualquer coisa como um querer mais.
Durante aquela hora em que nos esforçamos imenso, divertimo-nos também, rimo-nos uma das outras(sempre em tom de brincadeira e só porque às vezes fazemos figuras ridículas - falo por mim q tenho sempre o rabo da B. arrebitado à minha frente), esquecemos os problemas e sentimo-nos capazes de dominar o Mundo, capazes de tudo.
 É uma sensação estranha e nova para mim, mas sabe-me mesmo bem aquela horinha "só minha", sem telemóvel, sem computador,... apenas eu, a música, o devertimento e o querer ser melhor. E é realmente inacreditável, um grupo de raparigas(de várias idades) juntas a darem o seu máximo seja qual for a motivação de cada uma. O facto é, vimos as pessoas à nossa volta a esforçarem-se tanto para cumprir uma meta(seja ela qual for) e mesmo, estando com vontade de parar por momentos, rapidamente ganhamos energia para continuar, ainda com mais força.

É divertido, faz bem, faz rir, faz-nos sentir imparáveis e com capacidade para fazer tudo. O que posso querer mais? Saio de lá feliz e a rir.
 Aconselho a todas. Ir é mesmo o melhor remédio! :)

And that's it!
Só custa começar! :)
True, true, true!!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário