domingo, abril 15

Werelse for Mango: love it or hate it



Três das mais famosas bloggers juntaram-se à equipa de design da Mango e criaram uma colecção de peças divertidas, originais e super giras.
Eu sei que já venho um bocadinho atrasada e a maior parte de vocês já conhece a Werelse for Mango, mas não podia deixar de mostrar aqui no meu cantinho e comentar o que gosto e não gosto.
Podem comprar no site online(aqui).

TheBlondeSalad-23411-copia

O conjunto em baixo é o meu prefrido. Gosto de tudo e é com o qual que mais me identifico.
É simples, é preto, é prático, versátil(dá para vários tipos de ocasiões), discreto mas muito original!!

LOVE IT! 
CAROL-copia
Sandálias: 89.99€ | Carteira em pele: 109.99€ | Pulseira: 19.99€

Neste segundo conjunto, onde o "tão na moda" NEON está presente, adoro a carteira, gosto da protecção para o telemóvel, mas quanto aos sapatos não estou assim tão certa.
De facto, este conjunto não tem tanto a ver comigo.
A carteira uso facilmente com uma roupa discreta e preta(no Verão, um vestido por exemplo ;) ), mas os sapatos não ia conseguir usar porque para o meu estilo é demais.
 Gosto de coisas discretas ou pequenos apontamentos de cor que dêem originalidade ao que trago vestido, por isso, definitivamente, estes sapatos não são para mim, apesar de gostar de os ver noutras pessoas.
Sapatos: 85.99€ | Carteira: 75.99€ | Bolsa para Telemóvel: 19.99 €
Deste último conjunto, acho que apenas usava a mala para o computador, que acho bastante gira e original. De resto, tanto a carteira, como os sapatos, são peças engraçadas, mas que mais uma vez, nada têm a ver comigo.
Silver shopper handbag - 66601673
Carteira : 69.99€ | Mala para Portátil: 49.99€ | Sapatos: 69.99€ 
Por outro lado, adoroooo este lenço!
Original, divertido e versátil! :)
Octopus cotton scarf - 66644651
Octopus cotton scarfe: 19.99 €


Andy Torres,  Carolina Egman  e Chiara Ferragni


Sem comentários:

Enviar um comentário