quarta-feira, abril 18

Há coisas fantásticas, não há?

Cá em casa todos falamos muito. É de família e não há nada a fazer quanto a isso!
Por isso, somos pessoas de ficar horas à mesa com longas conversas sobre tudo e mais alguma coisa, desde política ao estado do tempo, há sempre um tema para se falar, ideias para debater, qualquer coisa coisa que ainda não foi dito sobre isto ou aquilo.
Ora, no outro dia, à conversa com os meus pais, a minha mãe saiu-se com um: "ah e tal...já conheço o teu pai há 50 anos". E o meu pai logo a seguir, exemplificando com o braço a "1 metro" do chão, diz: "Desde que era assim"!
Eu sabia que eles se conheciam há muito tempo, mas não sabia que era há tanto!
Pelos vistos, conhecem-se desde que o pai era um miudito, já com um olhar maroto, segundo a minha a minha mãe(e eu não quero saber exactamente o que isto quer dizer!).
E não é bonito? Duas pessoas que se conhecem desde crianças, namoram, casam e ainda estão juntas!
Fiquei mesmo deliciada com o facto.
Acho uma ternura! Acho algo fantástico, algo mesmo bonito!
E isto fez-me pensar que eu quero um amor assim, um amor de sempre para sempre, capaz de vencer tudo, juntos a viver experiências únicas, conhecendo-se melhor do que ninguém!



Agora, eu já tenho um amor, e é de (quase)sempre...só espero que seja para sempre.
É esperar para ver!
Stay tuned!:)

2 comentários:

  1. que lindo :) estou como tu, já tenho um amor desde quase sempre e espero que seja para sempre.

    Bjokas

    ResponderEliminar