domingo, maio 27

Never Forget

E quando alguém nos diz que não acredita em nós?
Que a nossa vida em todos os campos vale 0?

Mesmo que não se diga directamente isto, de alguma forma ficou implícita esta ideia.
E eu, que já sou dada a filosofar e ficar a pensar durante horas nas coisas, fiquei com todo aquele discurso encravado na minha cabeça, em modo repeat.
Fiquei triste.

Já em casa e ainda envolvida nessas palavras, presa nesses pensamentos, com grandes dúvidas a flutuar na minha cabeça, fui espreitar um dos meus blogs favoritos e sem querer, por mero acaso, deparei-me com imagens com mensagens que encaixavam perfeitamente em tudo aquilo que estava a pensar no momento.
Aconteceu aquilo que deliciosamente chamo de Serendipity, um feliz acaso.
(Às vezes há coincidências fantásticas.)

Fiquei a pensar...
esqueci as palavras amargas
e comecei a dar valor ao que tenho e aos meus sonhos e a tudo aquilo em que acredito.
Sempre. 

Palavras em que acredito e que muitas pessoas também deviam passar a
 acreditar:

So Loved - 11 x 14 Large Format Print
Trust Your Heart 7x7" print


Recadinhos e agradecimentos:
*Obrigada à blogger do "às nove no meu blog" por me dar mais uma razão para seguir o seu blog. Um dos meus favoritos por ser dos mais inspiradores.
*Obrigada, B. por me aturares como me tens aturado nestes últimos tempos.
*As imagens são originalmente daqui.

2 comentários: