domingo, maio 13

My daily basis | 4 passos, 2 minutos, aspecto renovado

Nunca aqui falei de produtos de beleza, cremes e afins.
Mas hoje apeteceu-me. Não para fazer publicidade a determinadas marcas, nada disso. Muito pelo contrário.
 Quero partilhar convosco o que uso diariamente só porque adoro os produtos que tenho e sou completamente viciada neles.

Desde muito cedo sempre tive cuidado com a pele e se há sítio onde se deve gastar dinheiro(bem gasto, está claro) é numa boa dermatologista. Ora, a minha é uma das melhores, sempre à frente em todas as novidades, quer de maquilhagem, quer de cuidados a ter com a pele, assim como tratamentos.

Mas, fugindo a alguns conselhos, há um ou dois produtos que não compro na farmácia(como me mandou!) porque simplesmente são fantásticos.

Não sou pessoa de passar horas ao espelho a por base e mais base e sombra e mais sobra, por isso opto sempre por coisas simples.
Todos os dias(ou quase todos) eis os passos que dou para sair de casa com uma cara luminosa, mas não menos natural.
E são só dois minutos!

Creme hidratante na cara. Sempre!
O que uso é magnífico para quem tem pele seca como eu.
Roc dermatologic enydrial extra-emollient

Corrector de olheiras.
Uso há anos o mesmo. Já experimentei outros, mas não me convencem!
É espectacular. Só tenho a dizer bem: funciona(o mais importante!!!), é natural e dura imenso tempo(custa à volta de 27 € mas dura uns três meses ou mais).
Ando sempre com ele e é mesmo daquelas coisas sem as quais não consigo viver!

Fond de teint
A seguir ao corrector de olheiras, espalho um bocadinho deste creme(sim, não gosto de lhe chamar base porque fica super natural, é como um creme hidratante com uma cor que uniformiza o tom e pele)
Avène Couvrance Natural fluid Correct Make-up foundation 30 ml

Para finalizar, espalho um bocadinho de blush bronzeador.
Já experimentei alguns, mas o que mais gosto é o da L'oreal, isto porque, uma vez mais, não é muito artificial e fica bastante natural, bonito e dá à pele um aspecto saudável.

E pronto, em dois minutos apenas, em quatro simples passos, transformo a minha cara de tom pálido numa pele de aspecto saudável e com uma "corzinha"!
Todos os tons que  compro para bases e blush são dos mais claros para ficar o mais natural possível.
Termino com um revirador de pestanas (tem um efeito mágico e absolutamente fantástico).
Se sair à noite apenas acrescento rímel e lápis preto nos olhos.

Como viram: rápido, prático e com um efeito totalmente simples e natural, como eu gosto.

Eis o meu Kit:
Corrector de olheiras: Helena Rubinstein Magic Concealer (perfumaria) | Fond de teint: Avène Correcteur fluide (farmácia) | Blush: L'oreal Glam Bronze (supermercados) | revirador de pestanas (perfumaria)



Sem comentários:

Enviar um comentário