terça-feira, julho 24

Férias, Amor, Verão, Amigas, Viagens...Vida boa :)

Maltinha do meu <3, eu bem sei que ando meia(mais do que meia, bem sei) afastada aqui do cantinho.
Não vou inventar desculpas nem dizer que vou mudar completamente de comportamento da noite para o dia. Nem pensar.
Simplesmente não tenho tido vontade de escrever. 
Na verdade, quando criei o blog pensei-o como um sítio onde iria escrever tudo o que me apetecesse, fosse bom ou mau. Mas agora tudo mudou.
Não fazia ideia que a blogosfera era assim. Assim tão intimista. Apesar de não conhecer pessoalmente nenhuma das pessoas que por aqui passa, parece que criei alguma ligação com cada uma vocês.
Por isso, como andei num período não muito bom, de muito stress e de dias muito tristes, achei que não era correcto todos os dias(ou quase todos) vir para aqui lamentar-me. Como tudo na vida, as coisas mudam, por isso aqui estou eu, directamente de " mi casa", com o Sr.Cão a meu lado a fazer-me companhia, a escrever-vos.

Portanto, resumindo algumas ideias, vontades e certezas dos últimos e próximos tempos.

Primeiro e antes que me esqueça. Acabei de vir do cinema e fui ver o Magic Mike.
Impecável.
O filme não é nada de especial e quando falo do filme falo da história.
Não é uma seca, mas também não é bom. É animado e engraçado.
É razoável e só o é porque tem nota máxima num campo muito específico que só nós muheres conseguimos perceber/entender/avaliar(e babar também).
Este campo de que falo chama-se, aliás, chamam-se: 

Channing Tatum e Alex Pettyfer.


 
 
 
 

As férias( a sério!) estão a chegar e com elas o Algarve (sou fã incondicional!!) e a magnífica Roadtrip!!!
Está quase, quase!
5 miúdas, um jipe pela costa portuguesa...isso é que vai ser! :)
Terminamos no Algarve e regressamos.... quando quisermos! Vamos sem data de regresso..iihihi :P
Lá para baixo já vamos encontrar-nos com os nossos "mais-que-tudos", mas sem nunca esquecer as noites loucas de verão, as saídas até de manhã e todas as peripécias que irão acontecer durante a Roadtrip.
Já temos alojamento em todos os sítios onde vamos ficar. Depois é só mesmo escolhermos as praias a que queremos ir. E vai ser dificíl porque há imensas e todas elas lindíssimas.
Temos também um Kit "Roadtrip" que incluí uma t-shirt e outras surpresas que vamos usar durante a viagem. :)

 
 
 

Só para terminar, não podia deixar de partilhar, só porque o meu modo excitação máxima está on, na quarta vou ver Bon Iver!!!
 E daqui a poquíssimo tempo, pouquinho, pouquinho, pouquinho: Eu, Mr.Big e Sr.Cão vamos à praia. Só coisas boas.
 É isto tudo e ter amigas fantásticas como eu tenho!
Ah...vida boa! :)

Beijinhos para todas,

Miúda *

Sem comentários:

Enviar um comentário