terça-feira, junho 19

Olá(cá estou eu outra vez)! (inclui On the air 32)

Eu sei, eu sei...
Ando meio desaparecida e já devem pensar que não quero saber deste cantinho para nada.
Mentira!Juro que continuo a adorar a "minha" Siena como no primeiro dia.
A questão é que este mês de Junho não me tem dado assim o tempo que eu queria(e precisava) para vir cá tanto como tenho vindo até agora.
Só para quebrar esta monotonia que é não haver posts neste blog ultimamente, aqui ficam alguns pensamentos e palavras que me está a apetecer "deitar cá para fora"!

Então, aqui vai disto(hoje estou inspirada e a 1000 à hora).

Sobre a nossa 
Selecção 
e o nosso/meu querido Cristi(como carinhosamente lhe gosto de chamar).
Podem dizer muito mal dele, que tem manias e que é convencido e mais não sei o quê. Não me interessa.
Adorei os golos que marcou para calar toda a gente que vi por aí a fazer comentários ridículos.
Óbvio que da outra vez não jogou bem e esteve muito aquém do que se espera do/ de um dos melhores jogadores do mundo, mas toda a gente tem dias maus.
Paciência.
Agora é um herói.
Típico do povo português!

Depois, novidades da 
Roadtrip!!!
Está tudo a andar!
Já temos um trajecto e hotéis quase todos decididos.
Vai ser sempre a andar mas vai valer a pena até porque o nosso Portugal é lindoooo e a Costa Vicentina é demais.
Vai ser uma diversão!
5 miúdas, um jipe em "Uma aventura pelos caminhos de Portugal". 
Impecável!!

Quanto ao meu Mr. Big, continua longe, por enquanto, mas logo , logo, se tudo correr bem(e eu e o Sr.Cão acreditamos que sim)  já cá está connosco, de volta para um Verão em grande e, pelo menos, durante três meses tá aqui bem mais pertinho! :)

É verdade, só uma nota rápida, o Sr.Cão(zinho) já não está assim tão "zinho"...
Cresceu imenso!!Tá muito pesado, mas super elegante!!
Já foi ao veterinário que disse que é um óptimo exemplar da raça!
Sr. Cão(zinho) adorou os elogios e a Miúda também. :)

Bem, acho que por agora é tudo, não vos quero chatear mais com informações que não interessam a ninguém, por isso "me voy"!
Prometo que vou fazer um esforço para vir cá mais vezes nos próximos tempos!

Beijinhos,

Miúda*


Jorge Palma | Olá (Cá estamos nós outra vez)

Sem comentários:

Enviar um comentário