quarta-feira, março 21

Here I am! :)

Acho que neste primeiro post devo (tentar)explicar algumas coisas relativas a este blog.

Primeiro, o título: Siena Cupcake. Porquê?
 O nome tem uma explicação muito simples, na verdade. Siena, porque vivi em Itália, precisamente nesta cidade e sou completamente apaixonada por este país, especialmente pela região da Toscana.
Cupcake porque sou uma gulosa, adoro chocolate e acho especial piada a cupcakes.

Depois, "La dolce vita" porque este blog pretende ser sobre mim e sobre tudo o que eu adoro. Como qualquer pessoa, adoro saborear e aproveitar os pequenos prazeres da vida. Por isso, este blog vai ter um pouco de mim, da minha maneira de ver e viver a vida, mas principalmente sobre tudo o que a  "adoça" e isto passa por vários temas e áreas: amizade, amor, viagens, fotografia, música, cinema, moda, culinária e escrever sobre estes temas e outros devaneios.
Bem-vindos! Espero que gostem! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário